quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Perfume

Eu pensava que isso não era possivel,mas o cheiro do seu perfume está no meu quarto a mais de  24 hr, isso faz com que a saudade que sinto por você aumente a cada segundo.O cheiro não está apenas no meu quarto, está nas roupas que usei quando estava com você. Eu estava quase te esquecendo e você de repente resolve aparecer e ainda por cima decide deixar a sua marca registrada comigo, por incrível que pareça esse era o perfume que você estava usando há cinco anos atrás quando eu te conheci.Dure o tempo que for,mas o seu perfume um dia vai sair do meu quarto e eu espero que o amor que reacendeu dentro de mim desapareça também.

Era para ser apenas um reencontro sem marcas registradas, sem sofrimento, sem saudade, sem raiva e sem possibilidades de querer te ver outra vez.