domingo, 18 de janeiro de 2009

E agora?

Eu estou numa situação pouco delicada. Bom,quando minha mãe era solteira morava eu, ela, minhas tias, meus primos e um cachorro.Minha mãe casou, graças a Deus eu conseguir ter minha privacidade e "liberdade", tenho meu próprio quarto,com cama, tv, computador, radio e etc.. Só que para minha infelicidade minha mãe está se separando e vai voltar a morar com as minhas tias.Eu não sei o que fazer, estou desesperada porque vou perder tudo que conquistei até hoje.Minha mãe é um pouco liberal mas minhas tias não são,então minha mãe não vai poder me deixar solta. A última coisa que quero é voltar a morar com elas,eu queria tanto ter um emprego agora.Porque assim era só eu e minha mãe alugar uma casa que ia ser tudo mara.. Mas como eu ainda tenho 17 anos, isso não será possivel.Queria que esse texto que estou escrevendo fosse apenas inventado,mas não a realidade me maltrata. Sei que a vida não são flores, isso não é um problema tão sério assim mas é muito chato passar por isso. Deus me ajude!