quarta-feira, 12 de julho de 2017

Obrigada Samsung

... por mais uma vez me mostrar ser uma empresa diferenciada.
Vou contar a vocês minha última experiência com ela.
Meu celular é um galaxy S7 edge, recentemente apareceu uma rachadura no lado direito da tela sem sofrer qualquer tipo de queda, entrei em contato, eles vieram até minha casa buscar o aparelho para o reparo, feito isso, passaram-se 6 dias e hoje vieram me entregar o celular totalmente reparado, ele está novo. Só tenho a agradecer pelo ótimo trabalho que vocês tem feito. Breve breve vou pegar o S8, da Samsung não saio mais.
Boa noite!!!

terça-feira, 13 de junho de 2017

A história do menino que teve a testa tatuada.

Está errado!!!
Está muito errado e ai de você se me disser que eu defendo bandido. Eu defendo o ser humano pois sei que dois erros não faz um acerto. O tatuador tá erradíssomo e deve pagar pelo que fez pra deixar de ser idiota. E o menino deve procurar ajuda psicológica e apoio de família e amigos, isso não se faz. Ele sendo bandido deve ter sua devida punição mas pelo que andei lendo, ele não é.
Eu não fiz nenhuma postagem do tipo no Facebook mas vi cada compartilhamento de ódio que o único sentimento que consegui ter dessas pessoas foi pena. Gente, vão se tratar e pedir por um Brasil com mais AMOR e menos corrupção.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fériiiias!!!

Nossa, pela primeira vez na história  meu corpo implorava por férias. O foda que não é cansaço corporal não, é mental... Pior ainda.
Meu serviço nem é cansativo mas o ambiente, algumas pessoas me deixam entendida. Eu trabalho de 7 da manhãs à 1 da tarde, levanto da minha mesa só para ir ao banheiro e Passar essas seis horas lá é tortura pra mim (tem sido). Espero que ao final das minhas férias eu volte revigorada e pronta pra aguentar mais um ano. E espero que seja só isso pois é o tempo que falta pra eu me formar e se Deus quiser, arrumar emprego na área.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

28/04 - uma greve que não deu certo.

Cara, não sei o que acontece com o Rio de Janeiro. Que povo preguiçoso e pior que a preguiça é ver gente sendo contra a greve. Porra! Tá de sacanagem?
Não tem ninguém acompanhando o que está acontecendo com essa nova reforma trabalhista? Que Deus não permita o avanço dessa reforma. Se depender dos brasileiros vamos voltar a levar chibatada que está tudo bem. Eu estou cansada, quero me mudar daqui. Eu tentei, fui às ruas lutar por direito meu.