domingo, 15 de outubro de 2017

Sonhar com alguém que nunca viu.

Essa noite passei por uma experiência totalmente nova e esquisita. Praticamente a noite inteira eu sonhei com uma pessoa que nunca vi na minha minha vida. Só sei que o sonho durou a noite inteira porque eu acordei nada mais nada menos que 3x durante a noite e cada vez que eu acordava eu pensava: Como é possível sonhar com alguém que você nunca viu? 
Passei o dia pensando sobre isso e como fiquei muito impressionada, resolvi postar sobre aqui no blog. Eu queria poder explicar melhor mas não tenho palavras, sei que essa pessoa era uma mulher morena de cabelo curto e que eu a conhecia numa loja de roupas e do nada a mesma já frequentava minha casa como se já nos conhecêssemos a muito tempo. O sonho só acabou porque ela sofreu um acidente (celular explodiu na mão dela) e foi para o hospital com o pai ( que não apareceu em momento algum). Fiquei sem saber se ela ficou bem, rs. 
Enfim, achei isso a maior doideira! Foi uma experiencia engraçada. 

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Me decepcionei com o gálaxy S8.

Bom, eu tinha galaxy S7 edge e achava ele o máximo. A tela era foda e realmente curva, a bateria durava o dia todo, não tinha do que reclamar. Sou fissurada em tecnologia, desde o lançamento do S8 eu vinha assistindo quase que diariamente um monte de vídeos no youtube falando sobre. A única coisa que eu via muita gente reclamando era a bateria, mesmo assim resolvi arriscar. Vendi o meu e comprei esse bendito S8.
Logo de cara eu já bolei por ele ser mais fino ( de largura) que o S7 mas isso não foi motivo de me deixar desgostosa. Depois de uns dois dias eu notei que esse S8 não tem a notificação edge que havia no S7 e tem mais, a tela dele não é nada infinita e nem dá a ilusão de ser uma. A tela é menos curvada que seu antecessor e pra piorar ainda mais minha insatisfação, eu não consegui pegar o brinde como sempre faço quando compro um Galaxy da linha S. 
A porra da promoção era do dia dos pais, para ganhar o óculos VR.  Eu entrei no site dia 11/08, ou seja, antes do dia dos pais de fato e o brinde já constava como ESGOTADO. Porra! Tá de sacanagem?
Enfim, estou muito chateada mas vou dar mais um voto de confiança a samsung, pois sempre tive bom atendimento com ela e nunca me decepcionei antes com um celular samsung, espero que a próxima linha seja realmente uma evolução e não essa encheção de linguiça. Essa merda foi muito cara pra ser o que é.
Minha dica: Se você tem um galaxy S7 edge, não vale a pena a troca. Agora se você nunca teve um da linha S e quer comprar, vai sem medo porque o celular é top. A câmera é sensacional, o celular não trava e ele é bem fino, outra coisa, use com capa e película porque o bichinho é frágil até demais.
Galaxy S7 edge: Nota 10
Galaxy S8 : Nota 8

02/09/2017
Tem gente falando que o S8 plus vale mais a pena que o S8 normal. Como já comprei o meu não pretendo troca-lo mas na próxima compra vou fazer uma comparação dos dois nas mão para ver o que melhor me atende. Galera, não se baseiem por vídeo no youtube ou até mesmo opniões pessoais, essas coisas só servem para nos dar uma base.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estou ficando velha!

Gente, segunda feira vou fazer 26 anos... eu disse VINTE E SEIS!
Vocês tem noção disso?
Era uma ninfetinha quando entrei aqui, não sabia muita coisa mesma achando que sabia tudo.O que eu acho mais legal nisso é que eu nunca perdi minha vontade de escrever, eu amo demais isso.
Agora faço muito mais pelo word no próprio celular mas não deixo de fazer.
Ano que vem vou tentar a cada mês pegar uma postagem que fiz a 10 anos atrás e colocar aqui o que penso hoje sobre o tema ou como eu escreveria se naquela época eu já estivesse com 26, é bom demais ver a nossa evolução e eu estou muito orgulhosa de mim por ter sustentado até hoje meu querido blog, que mesmo distante, não mexendo todos os dias, estará sempre na minha memória.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Obrigada Samsung

... por mais uma vez me mostrar ser uma empresa diferenciada.
Vou contar a vocês minha última experiência com ela.
Meu celular é um galaxy S7 edge, recentemente apareceu uma rachadura no lado direito da tela sem sofrer qualquer tipo de queda, entrei em contato, eles vieram até minha casa buscar o aparelho para o reparo, feito isso, passaram-se 6 dias e hoje vieram me entregar o celular totalmente reparado, ele está novo. Só tenho a agradecer pelo ótimo trabalho que vocês tem feito. Breve breve vou pegar o S8, da Samsung não saio mais.
Boa noite!!!