quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Era para ser um dia feliz

Bom,moro no morro da Providência(RJ) e queria contar uma coisa muito chata que aconteceu ontem(31/12/2008)aqui onde moro. Um menino de 16 anos morreu assassinado pelos policiais,o menino realmente era envolvido com o tráfico mas eu fiquei muito chocada com o acontecido.Quando os policiais entraram no morro,as pessoas ouviram um deles(PM)falar que ia acabar com o nosso "ano novo",e foi realmente o que aconteceu.Eles subiram ouvi troca de tiro e nisso eles pegaram esse garoto(estava a menos de um mês no tráfico)seguraram,apontaram a arma na boca dele e simplesmente atiraram. Eles desceram a escadaria do morro com o corpo do menino e falaram para o capitão: - trouxe um presente pra você! Eu fico pensando,será que eles não têm um pingo de amor no coração.Eles estão totalmente errados,eles não têm direito de tirar a vida de uma pessoa,o certo era eles pegarem o menino e encaminhar para uma delegacia,juizado ou o que for. Foi uma coisa tão chocante que eu nunca vou esquecer,eles jogaram o corpo no meio da praça para todo mundo ver,a família do menino estava desesperada chorando sem saber o que fazer. Putz, eles são “POLICIAS” tínhamos que confiar neles e não ter medo. Pela primeira vez na minha vida eu não vi uma queima de fogos quando deu 00:00,foi uma coisa muito desagradável e eu sei que essas coisas não vão parar de acontecer (infelizmente),entra ano e sai ano a gente continua no mesmo buraco,sem mudança.Eu só tenho 17 e sei que vou ver coisas bem piores,mas é difícil ter que se conformar com isso. Eu tive que desabar porque isso não apareceu na televisão,e também nem vai aparecer.Talvez seja por isso que continua acontecendo tanta barbaridade no país.Eles fazem e ninguém vê,então isso vai continuar acontecendo. obs.Eu sei desses detalhes porque o menino que morreu era primo da namorada do meu irmão.