domingo, 1 de fevereiro de 2009

No fundo foi um roubo

Eu queria contar uma coisinha que me deixou muito grilada. Teve um segurança que viu uma menina deixando seu celular no balcão,na certa ela esqueceu o aparelho  mas ele não se preocupou em avisa-la,então ele esperou ela sair para pegar o celular para si. 3 hr depois a menina volta e pergunta para esse mesmo segurança se ele havia encontrado um aparelho celular,ele disse que não achou e a menina ainda falou para ele "nossa minha mãe vai me matar,eu ganhei esse celular de natal e já perdi". Ele não ficou nem um pouco comovido para devolver o celular da menina.Ai eu me pergunto: Ele pode não ter tirado o celular da mão dela,mas de qualquer forma ele roubou não é? Ele é um segurança, ou seja, se uma pessoa roubar alguma coisa da loja ele está lá para impedir. E como ele teve coragem de pegar o celular de uma cliente e não devolver?Ele foi igual aos vândalos que existem por ai.Realmente eu não sei mas o que dizer, esse povo tah tudo perdido, é cada um por si e DEUS por todos.