domingo, 15 de agosto de 2010

Voltando a fita.

Estava lendo uns textos antigos postado aqui no blog e vi um que me deu vontade de reescrever. Não é bem essa palavra que queria dizer mas vamos lá. Tinha escrito que voltar a morar com as minhas tias ia ser muito chato, porque eu tinha conquistado uma liberdade com minha mãe e agora ia perder. Só que eu esqueci de dizer que quando eu morava com minha mãe e meu padrasto, era infeliz. Não podia fazer nada e quando eu disse aqui de liberdade era porque eu tinha meu proprio quarto sem ter que dividir com ninguém. Eu não me dava com meu padrasto e não podia fazer nada, agora que minha mãe se separou e voltamos a morar num lugar onde nunca deveriamos ter saido, eu sou feliz. Mesmo passando por alguns problemas( toda fammilia passa por isso) eu posso sorrir. Às vez falo sem pensar, ainda bem que uma palavra mal escrita dá para voltar atrás, imagine uma atitude mal tomada? Beijos, fiquem com Deus.