domingo, 15 de outubro de 2017

Sonhar com alguém que nunca viu.

Essa noite passei por uma experiência totalmente nova e esquisita. Praticamente a noite inteira eu sonhei com uma pessoa que nunca vi na minha minha vida. Só sei que o sonho durou a noite inteira porque eu acordei nada mais nada menos que 3x durante a noite e cada vez que eu acordava eu pensava: Como é possível sonhar com alguém que você nunca viu? 
Passei o dia pensando sobre isso e como fiquei muito impressionada, resolvi postar sobre aqui no blog. Eu queria poder explicar melhor mas não tenho palavras, sei que essa pessoa era uma mulher morena de cabelo curto e que eu a conhecia numa loja de roupas e do nada a mesma já frequentava minha casa como se já nos conhecêssemos a muito tempo. O sonho só acabou porque ela sofreu um acidente (celular explodiu na mão dela) e foi para o hospital com o pai ( que não apareceu em momento algum). Fiquei sem saber se ela ficou bem, rs. 
Enfim, achei isso a maior doideira! Foi uma experiencia engraçada.