terça-feira, 22 de agosto de 2017

Me decepcionei com o gálaxy S8.

Bom, eu tinha galaxy S7 edge e achava ele o máximo. A tela era foda e realmente curva, a bateria durava o dia todo, não tinha do que reclamar. Sou fissurada em tecnologia, desde o lançamento do S8 eu vinha assistindo quase que diariamente um monte de vídeos no youtube falando sobre. A única coisa que eu via muita gente reclamando era a bateria, mesmo assim resolvi arriscar. Vendi o meu e comprei esse bendito S8.
Logo de cara eu já bolei por ele ser mais fino ( de largura) que o S7 mas isso não foi motivo de me deixar desgostosa. Depois de uns dois dias eu notei que esse S8 não tem a notificação edge que havia no S7 e tem mais, a tela dele não é nada infinita e nem dá a ilusão de ser uma. A tela é menos curvada que seu antecessor e pra piorar ainda mais minha insatisfação, eu não consegui pegar o brinde como sempre faço quando compro um Galaxy da linha S. 
A porra da promoção era do dia dos pais, para ganhar o óculos VR.  Eu entrei no site dia 11/08, ou seja, antes do dia dos pais de fato e o brinde já constava como ESGOTADO. Porra! Tá de sacanagem?
Enfim, estou muito chateada mas vou dar mais um voto de confiança a samsung, pois sempre tive bom atendimento com ela e nunca me decepcionei antes com um celular samsung, espero que a próxima linha seja realmente uma evolução e não essa encheção de linguiça. Essa merda foi muito cara pra ser o que é.
Minha dica: Se você tem um galaxy S7 edge, não vale a pena a troca. Agora se você nunca teve um da linha S e quer comprar, vai sem medo porque o celular é top. A câmera é sensacional, o celular não trava e ele é bem fino, outra coisa, use com capa e película porque o bichinho é frágil até demais.
Galaxy S7 edge: Nota 10
Galaxy S8 : Nota 8

02/09/2017
Tem gente falando que o S8 plus vale mais a pena que o S8 normal. Como já comprei o meu não pretendo troca-lo mas na próxima compra vou fazer uma comparação dos dois nas mão para ver o que melhor me atende. Galera, não se baseiem por vídeo no youtube ou até mesmo opniões pessoais, essas coisas só servem para nos dar uma base.