domingo, 22 de outubro de 2017

Gear Vr Samsung 2017

Bom, já disse antes que comprei um galaxy S8 e  infelizmente esse não era compatível com o Gear Vr que eu tinha quando usava no S7. Vendi o mesmo pelo preço de R$ 120 e como o valor era baixo, não tinha como comprar a versão recente. Se vocês pesquisarem na internet vão ver que em sites confiáveis, esse óculos não sai por menos de R$600. Enfim, acho que passou mais ou menos um mês e vi um cara anunciando esse que eu tanto queria por R$250, pensei comigo: Acho que não vou encontrar mais barato, melhor comprar logo.
Comprei e tenho uma única coisa a dizer pra você: Não vale o valor real!
O óculos é maravilhoso a única coisa que fazia ter tanta vontade de te-lô novamente é o fato de ter controle e infelizmente os jogos são uma merda e não tem variedades, são bem poucos, a não ser que você esteja disposto a  pagar o absurdo do preço que custam esses jogos, sim... você vai se divertir bastante. Fora isso ( se for pobre como eu) terá que se contentar com os jogos gratuitos que não são tudo isso.
Pra finalizar queria dizer que esse óculos deveriam continuar vindo de brinde ou então colocarem num valor mais baixo pois ele não vale tudo isso (assim como o próprio celular). Se eu tivesse desembolsado todo esse dinheiro para comprar o óculos, agora estaria chorando muito arrependida pela péssima aquisição que fiz.  Estou satisfeita porque paguei pouco comprando um usado. Não se esqueça disso!