segunda-feira, 14 de abril de 2014

Chora vascocô.

Caramba, acho que faz tempo que isso não acontecia comigo, ficar mais de um mês sem postar nada aqui no blog. Aí aí... Nada de novo para contar, apenas alguns acontecimentos que eu adooooro comentar aqui. Quem viu o jogo ontem? Eu estou rouca de tanto que gritei, falando sério, o jogo foi roubado? Se sim, não foi apenas a favor do flamengo, esses vascainos são fodas, se fosse a favor deles eu duvido que iriam fazer todo esse alvoroço que estão fazendo agora. O problema foi da arbitragem que não viram que estava impedido, corremos atrás do nosso, ocorreu um gol e foi mérito do flamengo sim. E foda-se o mundo, fomos campeões e eu estou feliz pra caramba.
Quando perdemos quarta-feira passada na libertadores teve tanto fogos que pensei que era réveillon, todos sacanearam e agora é a nossa vez.  Como dizem por aí... O choro é livre, então chora vascainos.