quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Globo...emissora de merda!

Estou cansada de ver a cada cinco minutos uma chamada da globo falando sobre a morte do cinegrafista da band.
Acidentes acontecem, eu sei. Sei também que da mesma forma que a polícia agride os manifestantes nos protestos, nós do lado oposto temos o direito de nos defender da maneira como quisermos. Sei que o rojão que acertou o cinegrafista não foi com intenção de matar. Mas a mídia quer por na nossa cabeça que sim, eles são criminosos e sim, foi com intenção de matar.
Eu nunca vi a globo dar tanta importância  a um simples cidadão como o Santiago igual estou vendo agora. O coro comeu ontem na Praça Seca com direito a queimar ônibus e isso pouco foi falado.
Eles estão fazendo um carnaval em volta desse ocorrido, querem incriminar pessoas que não chegam perto desses políticos safados e policiais desonestos. Quantas mortes temos por aí e a justiça nunca é feita? Quantos roubos acontecem e os culpados sequer ficam presos por muito tempo? Quanto políticos roubam sem ser julgados? Pelo amor de Deus, alguém de outro planeta desça até a Terra e tenta nos salvar. A cada dia que passa parece que o mundo, principalmente o Brasil... não tem mais solução.