terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Voltando aos poucos!


Muito tempo sem entrar aqui (sempre com a mesma história).
Bom, estou de férias da faculdade, graças a Deus, já não aguentava mais. Final de período é sempre assim, a gente vive na correria. Agora tenho que esperar dois professores postarem a minha nota, estou muito ansiosa, entro de cinco em cinco minutos para ver se já tem alguma coisa.
Enfim, agora vou postar com mais frequência  pelo menos durante as férias. Quero aproveitar cada hora do meu tempo livre, estou com várias coisas na cabeça para poder desfrutar de tudo, vamos só ver se vou conseguir.
Mudando de assunto: Alguém acredita que o fim do mundo seja no dia 21/12/2012 ? Acho isso uma grande besteira, mas pesquisando em alguns sites sobre, tem gente que está mesmo levando isso a sério, ta de sacanagem...só pode!