domingo, 30 de dezembro de 2012

Pior Notícia do Ano.

Perder alguém deve ser a pior dor que uma pessoa pode sentir. Sei que todos vão passar por isso mas eu rezo todos os dias para que Deus cuide muito bem da minha família porque não saberei viver sem ela.
Quando eu vi a primeira reportagem dessa menina de dez anos, confesso que fiquei com o coração partido. Sempre que lembrava eu rezava durante a noite para ela sobreviver, ver o desespero da mãe e do pai também me deixou muito abalada. Hoje dia 30/12/2012, entro na internet e vejo que ela teve morte cerebral, cara...que merda. Estava torcendo muito para ela sair dessa, mas infelizmente(ou não) ela não sobreviveu e Deus preferiu leva-la para seu lado. Vou continuar rezando, mas dessa vez para a família da Adrielly, que eles tenham força para superar essa perda.