quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Livro: O Jogo do Anjo

Sempre que procuro um livro, antes faço uma boa pesquisa na internet. Geralmente leio os comentários de quem já leu e obviamente leio sua sinopse. Inicialmente, achei o livro interessante, mas no decorrer da leitura fui enjoando, a história não tinha nada que prendesse a minha atenção, acabei lendo por ler, tinha a esperança de pelo menos no final me surpreender com alguma coisa, mas não. 
Fiquei chateada porque o livro foi caro, tinha que ao menos ser bom, eu não sou pão dura mas acho que ao investir em alguma coisa, tinha que valer a pena. Esse mesmo autor tem outros livros que dizem ser a saga, baixei agora A Sombra do Vento, não vou comprar porque posso ter a mesma decepção então revolvi baixa-lo mesmo. Vamos ver se esse vai me surpreender, caso contrário não vou perder meu tempo lendo o terceiro.
É isso, boa noite!