domingo, 4 de setembro de 2011

Mudar pra que?


Existe blog melancólico, inútil, engraçado, poético, misterioso, religioso, nerd etc...
O meu se encaixa no inútil, nunca sei o que postar aqui, estou sempre no improviso, acho que por isso o nome do blog é Thais Chagas, pois é exatamente assim que sou.
Queria fazer algo diferente mas não consigo, de qualquer forma estou satisfeita com ele porque é tudo que eu tenho, rsrs. Tipo se eu quiser rir eu posso vim aqui e reler todas as minhas postagens, as vezes paro pra fazer isso e é cada bobeira que dá vontade até de excluir mas eu ja escrevo tão pouco que não tenho coragem.
Agora mesmo ia escrever sobre o aniversário da Beyoncé que é hoje, mas ai parei para pensar. O que você tem a ver com isso? O que vai mudar na minha vida colocando ou não isso aqui? Então prefiro não postar, até porque me sinto menos idiota.
Mas parando para pensar, indiretamente eu falei sobre isso, entãoo eu sou idiota, tah admito. Rs!
Depois dessa vou parar aqui, boa noite.