segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escolha bem o vendedor!


Sou compradora fiel do mercado livre, nunca tive nenhuma dor de cabeça...Caso não saiba esse site não é uma loja virtual igual as outras, ela é como se fosse um shopping com várias lojas, ou seja, são vários vendedores diferentes. 
Na minha ultima compra tive um prejuízo enorme, comprei um pen drive de 4gb po 9 reais e paguei 8 de frete, até ai achei que estava na vantagem, pois na rua você paga vinte e ainda tem que sair de casa.
No anuncio dizia que o produto chegaria em 4 dias úteis e não foi isso que aconteceu, já faz 10 dias que meu pagamento foi aprovado e o pen drive ainda nem saiu de Londrina/PR que é onde o vendedor se encontra.
Resumindo, eles fizeram propaganda enganosa dizendo que chegaria rápido quando na verdade não. Colocaram um preço baixo para atrair compradores mesmo não tendo o produto.
Depois da merda feita, fui ver a reclamação de outros compradores e não foi a primeira vez que isso acconteceu, até fui burra neste ponto pois tinha que ter feito isso antes da compra e não depois.
Sempre deixo meu relato para deixar que outras pessoas nao façam a mesma merda que eu, mas lembrando que ainda confio e continuarei usando o mercado livre para fazer minhas compras, só que agora com mais cuidado porque tem vendedor que age de má fé.
Ta AQUI a pagina do vendedor, o anuncio, obviamente ja foi finalizado mas ele tem outros produtos...Não comprem com ele, ferrou minha vida, vou ferra-lo também. Rs.