domingo, 18 de setembro de 2011

Biografia!!!

Estou longe de ter uma, acho que merecedores dela são aqueles que ao partir da terra, deixa uma grande lição de vida. Mas vamos a uma pequenininha descrição sobre mim.
O que me dá prazer, o que me faz bem, me faz sorrir, me faz chorar, você vai saber AGORA.
Rir a toa, ta ai uma coisa que amo, gargalhar mesmo sem motivo aparente, como se do nada você lembrasse de algo muito foda, é uma sensação que me faz bem.
A familia? Não tem palavra, sentimento, nada que defina, simplesmente é, isso mesmo, apenas é.
Amigos, posso contar nos dedos quantos tenho, sei diferenciar colegagem de amizade...Sei com quem posso contar de verdade como sei com quem posso sair só pra zuar durante a noite.
Romances, namoro, amor, paixão : Já passei por isso tudo, atualmente solteira, não sozinha. Entende?
Tenho sentimento secreto que acho que se um dia me abrir, vai ser só com essa pessoa.
Já fui loucamente apaixonada e pouco correspondida, tomei legal, mas sobrevivi.
Fui muito amada por uma pesssoa que não mereceu ter-me como namorada, pois não conseguir ama-lo da mesma forma, não mando no coração.
Dou a vida pela minha irmã, acho que ela é a real explicação da minha existencia na Terra.
Musica: PORRA, nem dá para falar muito porque é capaz de você ficar com a vista embaçada de tanto ler, então, sem novidades, vou dizer uma cantora que é tudo na minha vida: Beyoncé!
Televisão: Will Smith me define, rsrs. Se tem um seriado que não canso de ver é um maluco no pedaço, sou louca por esse homem. Tenho autógrafo e foto dele, desculpa tah. Rs!
Sou muito preguiçosa, não gosto de fazer nada, faço porque é necessário, isso é relacionado as coisas de casa. Minha mãe passa mal comigo, tadinha, eu vou melhorar, um dia.
A felicidade é a gente que conquista, não adiante se queixar achando que tah tudo ruim, que você é o único que sofre. Como diz o ditado: Se a vida fosse fácil bebê não nascia chorando!
Acredito em reencarção, sou espírita. Não discuto religião, pois se tem uma coisa que não dá para conversar é isso e política.
Quer me deixar chateada? Fale de mim pelas costas. Sério, eu não ligo que fale de mim mas se você for meu amigo(a) fale face a face, é até bom porque assim podemos mudar para melhor. Se eu sou sua amiga pode ter certeza que não vou jogar sujo, sinceridade é a unica coisa que exijo.
Então é isso ai, essas não são minhas definições...são apenas complementos da minha vida. Só Deus sabe como realmente sou.

ATUALIZAÇÃO EM 06/03/2021

Caramba, do nada essa postagem apareceu aqui pra mim e eu simplesmente gelei quando parei pra ler. Como assim? Eu não me embrava disso !
Enfim, algumas coisas mudaram nesses 10 anos de diferença e outras continuam igualzinhas rs.
Will Smith e Beyoncé continuam sendo meus favoritos da vida artistica. 
Eu não sou tão preguiçosa, nesse meio tempo entraram duas faculdades concluídas. 
Minha irmã agora tem que dividir o amor que eu tinha com ela com meu afilhado Davi (com certeza ele foi meu filho em outra encarnação).
Sigo com um amor secreto, esse alguém até sabe mas nunca falamos abertamente sobre isso.
Namorei uma única pessoa, ou seja, ainda sigo solteira mas com pandemia não tenho nenhum contatinho atualmente, triste isso ! rs
Falar de mim pelas costas já não me deixa chateada pois acho que nós temos que nos importar com as coisas grandes da vida, isso relamente não é nada, o ser humano não me surpreende mais.
E sim, só Deus sabe quem realmente sou. Sigo em construção.