domingo, 1 de agosto de 2010

19 aninhos

Não me conformo de não ter entrado no blog ontem. Fiz aniversário e queria compartilhar com vocês a madruga(de sexta para sabado) ótima que tive e queria que ficasse registrado como 31 de julho e não 1 de agosto. Bom, fui pra lapa sexta curtir o aniversario. Ai eu e uns amigos entramos num bar, já passava de 00:00 e estava tocando um pagode ao vivo que estava mais ou menos cheio.Vocês acreditam que uma amiga minha foi falar com o cara para cantar parabéns para mim! Fiquei com muita vergonha mas adorei, nunca recebi uma homenagem assim antes. Eu tive uma noite maravilhosa e se não fosse as amizades que tenho, não estaria feliz como estou agora. Sei que essa coisa de amizade eu deveria falar no dia vinte que era dia dos amigos, mas o dia 31 gritou muito mais alto. Ontem para fechar com chave de ouro( quase 24h comemorando o aniversario) fui num pagode em Eng. de Dentro que também foi ótimo. Estou mais velha, dezenove anos, quem diria. Ontem eu não via a hora de fazer dezoito e agora quando pisco já estou com dezenove. Amanhã começa as aulas vou ver meus outros amigos que não puderam estar comigo no sabado. Enfim, vou parando pq se continuar a escrever você não Lê até o final e eu me enrolo com minhas próprias palavras. BeijoS!