quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rio 40°♫

Nossa!!!
Que semana boa tive, sai cedo todos os dias do colégio e ainda acordo todo dia de manhã com um sol maravilhoso. Parece até verão. O tempo é muito louco mesmo, o frio é muito frio e o calor é muito calor, isso é o aquecimen... ah deixa pra lá.
Amanhã não vou ao colégio porque minha irmazinha tadinha, está com febre. A vida é louca!
Ai gente, tirando um pouco esse ar alegre que demonstrei no paragrafo acima, hoje fiquei tão chateada. Recebi um email do CIEE onde dizia ter um estágio disponível para o meu perfil. Falaram que teria que ir até um posto do mesmo para saber mais detalhe e me inscrever. Depois de quase uma hora de espera, fui atendida. Vocês acreditam que não deu em nada, a atendente disse que a seleção para o estágio tinha ocorrido no dia que recebi o email. Fiquei tão pxta, como disse mais em cima; A vida é louca!