domingo, 21 de dezembro de 2008

2009 vindo ae...

Bom, faltam poucos dias para a chegada de 2009,resolvi falar logo sobre porque daqui a uns dias o que mais vai se vê em blog é textos sobre o assunto(se é que já não estão vendo). Você consegue cumprir as promessas que faz em fim de ano? Tipo assim:ser mais paciente,ajudar o próximo,não gastar muito,tentar ser feliz,não brigar com os pais,estudar bastante,ver oportunidade nos problemas e etc.... Eu confesso que eu sou de falar mas não sou muito de fazer,então esse ano eu vou fazer diferente.Eu só vou falar aquilo que sei que posso cumprir,quando chega final do ano a gente faz aquela retrospectiva da vida e eu posso dizer que 50% é bom e 50% é ruim.Eu tenho 17 anos e sei que nessa idade erramos mais do que acertamos(nem todos são assim). Com 18 anos virá mais responsabilidades então as promessas bobas a gente pode deixar de lado. Será que o ano de 2009 será melhor que o de 2008?Eu só peço que tenha menos morte,assalto,mais paz, tolerância,amor,carinho,dedicação e respeito. São coisa que podem se tornar realidade,mas o ser humano faz questão de tornar impossivel. Eu sei que posso,eu queria tanto sai sozinha a noite sem medo das pessoas. Como pode a gente ter medo de um irmão(somos todos filhos de Deus),como pode haver tanto ódio entre as pessoas. A gente tinha que aproveitar a vida ao máximo,porque sabemos que podemos morrer amanha ou depois,vingança é um coisa tão idiota é tão mais fácil perdoar.Eu sei que falar é facil,mas não custa nada a gente tentar e tentar até conseguir. Às vezes eu acordo com um mau humor que não sei de onte sai,eu trato a minha mãe mal sem motivo.Depois quando eu paro para pensar e vejo a besteira que fiz ,penso que foi totalmente ridículo meu ato. Eu tenho que ser uma pessoa melhor,eu tenho que ser uma pessoa melhor,Eu vou ser uma pessoa melhor porque eu tenho condição de ser uma pessoa melhor,Deus me fez para ser a melhor das pessoas entao..Eu vou ser uma pessoa melhor. Eu estou começando a ver as coisas diferentes,eu espero que seja assim daqui a uns 70 anos.Eu não gosto muito do meu jeito de ser mas eu sinto que estou mudando. Eu vou parar por aqui,porque as vezes eu me atrapalho quando escrevo muito e quando eu vejo o final do que escrevi,está totalmente diferente do começo(kkkkkkkkkkkk). EU DESEJO A VOCÊ UM MARAVILHOSO NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE AMOR E PAZ.SEJA DIFERENTE DOS OUTROS,SEJA MELHOR !