sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Black Friday: em defesa da Submarino, Americanas.com e Extra.

Estou vendo vários sites falando que no reclame aqui essas três lojas estão com um número muito alto de reclamação. Acho injusto isso, o Brasil em relação a baixo preço é uma merda, nós não chegamos nem no dedo mindinho das promoções que ocorrem nos outros países, mas acho que essas três lojas são as que mais respeitam o consumidor quando o assunto é preço baixo. As pessoas têm que aprender a pesquisar. Se você entrar em um site sem saber quanto custa realmente uma mercadoria, você vai achar que tudo está barato quando na verdade não está.
Eu comprei no submarino e no extra e sinto que saí na vantagem pois sabia que meus produtos estavam realmente barato. Quanto o prazo de entrega, é só termos paciência, se a gente fosse importar iria demorar muito mais. Então parem de reclamar, povo burro.