sábado, 4 de outubro de 2014

Vai começar a sacanagem.


Quem está ansioso para votar levante a mão?
...
Acho chato repetir sempre o que penso, seja aqui ou no meio de uma conversa com os amigos. É um putaria o voto ainda ser obrigatório em um país onde nada vai para frente ou dá certo, parece que a unica coisa que funciona 100% são essas urnas em dia de eleição. Acredito e muito que tudo vai acontecer conforme o poder maior desejar. Não vai ser eu ou você que vai mudar o país escolhendo o candidato. Não é possível que com tanta irregularidade a presidente Dilma possa estar em primeiro lugar ou até mesmo o safado do Garotinho (agora em segundo). Infelizmente não tem o melhor para nós votarmos e sim o menos pior, é essa opção que nos resta. Não acredito em voto nulo e muito menos que essas urnas são seguras, é tudo manipulado sim. Nós sabemos disso, mas quem sou eu para falar alguma coisa?
Enfim, vamos torcer para o que está ruim não piorar, eu tenho fé!