quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Quero me expressar.

Estou com muita vontade de escrever. Nesse momento o primeiro dia do ano já passou, agora são exatamente  00:14 mas quando eu publicar essa postagem ela vai aparecer como dia primeiro de janeiro. Enfim, estou muito pensativa, tenho que dormir porque amanhã tem trabalho mas eu não consigo. Fico pensando em coisas e pessoas...pessoas principalmente. Não sei nem como começar a falar sobre isso, é mais fácil ficar presa nos próprios pensamentos do que tentar se libertar delas através das palavras. Mas é isso, eu quero mesmo é escrever, foda-se se está com nexo ou não. Talvez eu nem publique ou então apague daqui a alguns dias. 
Eu sinto que me falta algo, estou com saudade de alguém que não tem muito tempo que a vi. Isso não é estranho? Eu estou me estranhando, acho que não estou 100%. Acho que preciso conhecer pessoas novas e lugares novos. Acho que para acontecer uma mudança como desejamos em toda virada de ano, temos que sair de nossa rotina. Mesmo emprego, mesmos amigos, mesmo percurso, mesmo ambiente todo santo dia...não é legal! Nunca estamos satisfeitos, isso eu acho  até egoísmo de nossa parte. Concluindo...eu quero ter coragem! Coragem que me faça correr atrás do que estou querendo e que as vezes tira até o meu sono. Quero coragem para fazer coisas diferentes sem ter medo do que é novo.  Quero tudo, acho que tenho esse direito mesmo não me pertencendo! Só Deus pode me dizer o contrário. 
Bom...vou dormir, acho que já escrevi demais e não sei quando voltarei a fazer isso, boa noite.