terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BBB... A ladainha de sempre!


Todo ano é a mesma coisa, vejo um milhão de pessoas falando desse programa no facebook. Eu fico muito puta vendo esses comentários e me da uma enorme vontade de comentar também mas aí eu penso que outras pessoas ao lerem meu comentário também vão ficar putas da vida. 
Continuando... Vou falar aqui o que não quis compartilhar no facebook até porque sempre tem alguém que vai retrucar com você e acabam esquecendo que opinião também é igual a ânus... cada um tem o seu.
Eu não suporto esse programa e fico muito triste vendo pessoas que gostam defendendo esse tipo de "entretenimento" na televisão. Vivemos em um País que não dá a mínima ao cidadão e o brasileiro ainda se contenta em meio a tantas coisas erradas,ver esse tipo de programa. A Globo anda de mãos dadas com essa política de merda que temos em nosso país, ela maquia o que realmente deveria ser mostrado na tv e exibe coisas fúteis que não dão futuro e muito menos aprendizado. Eu não julgo quem vê, eu apenas sinto pena. Como disse em posts anteriores: EU JÁ ASSISTI! Sinto vergonha de admitir e hoje me sinto menos burra por ter aberto meus olhos a tempo e agora dou audiência ao que vai acrescentar coisas boas.