quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha opinião sobre o livro " Cinquenta tons de Cinza"

É uma merda!
Vou contar como cai na besteira de querer ler esse livro.
Um belo dia estava eu no instagram e vi que a cantora Kelly  Key havia postado uma foto com esse livro, curiosa fui ler os comentários da foto e notei que muita gente estava adorando o livro. Mais curiosa ainda, joguei no Google e vi que esse era o livro mais vendido do momento.
Esperei o Natal chegar e pedi a familiares e amigos que me dessem os livros ( São três: Cinquenta tons de Cinza,... Mais Escuros e ...de Liberdade). 
No dia 1 de janeiro comecei a leitura, estava super animada porque finalmente estava com tão o famoso Cinquenta tons na mão. 
Gostei, afinal não custa nada ler uma sacanagem de vez em quando, estava achando interessante mas fiquei enjoada com a leitura repetitiva demais, momentos depois cheguei a seguinte conclusão: PUTA QUE PARIU, o livro é do caralho, muito ruim, não tem história, só sexo sexo sexo sexo sexo... 
Esse Christian Grey é pior que ator pornô e essa idiota da Anastásia é um Ser de outro mundo, isso não é livro para ler! 
Se você leitor tem um pingo de bom senso vai ver que isso é livro para adolescente de 15 anos ler (ou não). Estou com raiva de mim mesma porque poderia ter escolhido presentes melhores, agora tem três livros inúteis dentro do meu guarda roupa ocupando espaço de outros livros interessantes. 
Outra coisa que também me deixa chateada é ver o povo falando mil maravilhas desse livro, acho que pouca gente sabe o que é uma boa leitura. Nota ZERO para o livro e para a Autora, que agora está nadando no dinheiro com essa porcaria que nem de livro pode ser chamado.