quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia da Saudade.

É, tenho saudade de muita coisa, principalmente da época da escola.
Tenho saudade da minha melhor amiga Luiza que hoje mora em MG e faz anos que não nos vemos, só nos falamos por telefone.
Tenho saudade do tempo em que jogava basquete, era bobinha mas adora o que fazia e segundo a minha mãe eu é que fazia mais cestas, rs.
Saudade é uma coisa engraçada, ou melhor, esquisita. Pois não é uma coisa boa de sentir, é sempre bom estar com pessoas que amamos o tempo todo e quando nos distanciamos dela vem esse tal sentimento que de uma certa forma pode até nos deixar triste. Momentos eu posso dizer que é saudade boa, pois isso sim não tem como voltar atrás por mais que a gente queira, simplesmente acontece e temos que aproveitar o máximo.
Enfim, escrevo hoje para dizer que sinto saudade de tudo que amo ou amei, do que me fez bem e que hoje são apenas lembranças.
Ah, tem pessoas que sinto saudades só de ficar um dia sem ver, isso vem acrescentado com muito, mas muito amor.