terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um pouco de Alívio.

Nossa senhora, quanto tempo.
Estou com a vida muito corrida, chega final do ano todo mundo resolve estudar e era isso que estava fazendo (raridade), enfim... fiquei de recuperação em física, a única que não conseguir passar. Pelo menos posso respirar aliviada, estava morrendo de medo de ficar em várias matérias.
Hoje para ir ver o resultado, foi uma tristesa, só pra começar nem dormir direiro e ainda por cima me deu uma tremenda dor de barriga, o que me impediu de tomar meu café da manhã. Isso tudo é consequência, não estudei durante o ano todo, agora fico assim.
Bom... mudando um pouco o assunto, esse fds que passou fui assistir ao show da Maria Rita com meu amor e minha amiga. Estava tudo muito bom até que, passei um mal que só Deus para entender, tava tão calor que minha pressão baixou e então fui parar no ambulatório. Haha, muita pena de mim, ainda bem que o show já estava acabando e que show, meu Deus essa mulher é foda (dps da Beyoncé) e canta muito.
Então Bacanudos, vou parar por aqui.
BeijosS!