terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Blog

De um tempo pra cá tenho percebido que muita gente conhecida minha está criando um blog. Isso me fez relembrar o motivo pelo qual fiz um, esse não é o meu primeiro, apesar deste ter um pouco mais de 2 anos, o meu primeiro foi criado em 2007. Como ia dizendo, estava eu assistindo o programa do Jô e a entrevistada era a tal da Bruna Surfistinha, na entrevista ela falava que tinha um blog e nele escrevia tudo que acontecia na sua vida e bla bla bla.... Com isso me deu uma vontade enorme de fazer um, acho que essa foi uma das melhores coisas e ainda é, que faço na internet.
Mesmo não escrevendo todos os dias, estou sempre me lembrando dele, parece um filho, já faz parte de mim. De vez em quando paro para reler alguns posts antigos, nossa como morro de rir, parece que tudo foi escrito por uma criança, o tempo passa tão rápido, amadurecemos tão repentinamente que nem sei as vezes quem sou de verdade. Posso ser infantil hoje e adulta amanhã.
Não canso de dizer que a vida é louca, amo demais este blog e quero viver com ele(parece até uma pessoa) para sempre, quero mostrar para os meus filhos coisas que escrevi quando tinha 16 anos. Não é um barato?