quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Emoção: Beyoncé no Rio

TOMA NO CX!!!! Agora que Beyoncé não está mais no RJ a minha vida ao poucos volta a normal. O show dela foi simplesmente maravilhoso ela é muito muito linda eu não acreditei que estava assistindo seu show, enfim não tenho palavras melhor para expressar.
Ontem para minha surpresa fiquei sabendo que ela ia gravar um clipe no centro do Rio junto com a Alicia Keys (perto da minha casa). É óbvio que eu iria atrás dela, chegando lá não demora muito tempo quem eu vejo? A Bee, Caralhx eu estava tendo minha segunda chance de vê-la, eu não acreditei e ainda por cima ela com toda sua simpatia e elegância foi falar com nós fããs que estávamos na grade doida para vê-la.
Eu estou muito feliz, realizada, satisfeita....Espero que ela volte ao Brasil (como prometeu) e faça tudo que ela fez novamente.
Beyoncé eu te amo.