segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bobagens de Janeiro

Cara, o ano começou com muita coisa ruim e boa, nem vou ficar falando o que é para não atrair mais, estou em casa sem fazer nada a dias e nem sei mais o que é curtição. Para sorte de alguns carnaval está chegando, as aulas vão voltar e temos também o show da Beyoncé(o melhor de todos). Eu fico um bom tempo sem vim aqui e nunca tenho nada legal para compartilhar, dá raiva de mim mas fazer o que. AH! Eu andei pensando como eu vou fazer para vim para casa depois do show , vai cair num domingo e só vai acabar as 23h. Ai eu fiquei dando umas fuxicadas nos sites da vida e vi que o "http://taxi.com.br" te dá o preço da corrida de onde você quer ir, isso foi uma mão na roda para mim porque eu vou sozinha e não tem condição de eu voltar para casa de ônibus. Beijos e eu prometo que a proxima vez que eu postar aqui vai ser para falar de uma coisa legal, interessante, bacana, maneiro, relaxante, sensacional....