terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vida nova

Eu já enjuei da vida que tenho,não acontece nada de novo eu estou fazendo sempre as mesmas coisas e isso não é bom.Pra vida ficar mais interessantes é necessário renova-la,mas como vou fazer isso se eu tenho 17 anos e minha mãe mau me deixa sair?Eu penso comigo que só vou ter liberdade quando fizer 18.Talvez sim talvez não,tem pessoas que a vida fica pior depois dos 18 porque quando se é mais velho vem as responsabilidades e eu confesso que não estou preparada para isso.Seria melhor eu começar a fazer agora as coisas que talvez eu não possa fazer com 18. Imagine estudar de manhã e depois ir trabalhar a noite,não vai dar para eu fazer mais nada,só nos finais de semana.Eu não vou aguentar isso,sou muito preguiçosa(rsrsrs),mas existe a força de vontade,quem sabe até lá eu já mudei meu modo de pensar.