quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Caçador De Mim

Hoje no colégio a professora de português nos entregou uma folha com a letra da musica "Caçador De Mim",que é cantada por Milton Nascimento. Após dá a letra ela pediu para que fizessemos uma redação com o título:Quem é você. Eu fiquei alguns minutos pensando o que vou colocar,como só tinha 40 minutos para fazer o trabalho eu tive que pensar bem rápido.Mas foi muito difícil,é bem mais fácil você perguntar para outra pessoa quem sou eu do que nós mesmos.Defeito todo mundo sabe que tem,mas para achar qualidade é dificil,porque a qualidade os outros é quem sabe. Continuando,na redação tinha que colocar:Quais são meus sonhos,que lebranças boas trago comigo,que tristezas,um ponto forte,um dom,um talento e o que sei sobre a vida. Eu acho que conseguir escrever uma coisa legal,não foi tudo que eu queria mas deu para definir quem sou eu.