segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Dezembro já?

Nossa!

Final do ano chegou e até aqui Deus me sustentou. Acho essa frase meio clichê mas no meio de tudo que anda acontecendo no planeta terra, essa frase caiu como uma luva. Sigo rezando diariamente para mudarmos como pessoa, pois me parece que essa pandemia só serviu para mostrar o quanto somos egoístas. Tanta gente saindo sem máscara e indo curtir a noite como se nada tivesse acontecendo.

As vezes penso que somo casos perdidos e que Deus vai mandar coisa pior. Sei que não deveria escrever sobre isso para não atrair negatividade mas eu preciso desabafar. Tem coisas boas acontecendo também, voltei para o meu emprego que tanto amava, isso no meio de uma pandemia é uma benção e tanto. Não tenho muito o que reclamar, se for para falar somente de mim, posso dizer com a consciência tranquila que tenho feito minha parte como ser humano bom que sou. Agora se eu olhar como um todo, eu digo que falhamos.

Que 2021 traga esperança de um mundo melhor para o coração das pessoas que assim como eu, estão desacreditadas. Sei que Deus vai nos amparar e quando menos esperarmos, isso tudo há de passar. Sigo na luta diária de enfrentar meus temores internos, pensamentos que acabam comigo as vezes, sei lá. Eu tento sempre manter a mente ocupada mas ultimamente só consigo relaxar mentalmente quando estou no trabalho. O que faço para não ficar doida é dormir cedo, bate 22h eu já estou me recolhendo. E assim vou vivendo um dia após o outro.

alguns minutos depois...

Fui reler o que escrevi e constatei que esse texto ficou confuso de entender, mas vou deixar assim. Isso é prova de que minha cabeça não anda legal mesmo.