segunda-feira, 20 de junho de 2016

17 anos

Essa idade pra mim não é uma das melhores, 17 anos é o fim da fase "criança"e o começo da "adulta". Será mesmo?
Quando completamos 18 anos ainda não somos livres pois ainda dependemos da mãe,ainda não temos responsabilidade suficiente para viver sozinho e umas outras coisitas.../
Eu estou escrevendo isso porque eu estou numa fase da minha vida tão sem graça.Minha mãe agora começou a emplicar com as minhas saídas, se eu sai sexta eu não saio no sábado, se eu saio tenho que voltar cedo. Poxa, qual é o adolescente que não sai de casa para se divertir?
Minha mãe age como se eu fosse a única menor de 18 que sai e volta só de manhã. Eu não faço isso sempre. Eu sei que esse mundo tá perigoso e que mãe nenhuma consegue ficar em paz quando o filho está na rua ainda mas se for de madrugada.
Todo final de semana nós discutimos por causa disso, hoje mesmo eu não estou falando com ela porque não me deixou sair.
PS: Escrevi esse post em 2008 e eu achando que era dona da razão. O bom de relembrar essas coisas é que caímos na gargalhada.