quinta-feira, 17 de março de 2016

Ligar aparelho SKY no PC


Gente,

Esses dias levei uma surra pra tentar ligar a SKY no pc all in one positivo que minha tia comprou. No anuncio dizia que vinha com tv digital mas nem por um crl eu consegui fazer funcionar ( eu tenho uma da LG que é perfeita e funciona tudo).
Comecei a pesquisar um jeito dela poder assistir TV no PC já que ela comprou o computador para essas duas funções.
Enfim, depois de tanto pesquisar eu consegui e vou mostrar aqui para quem se interessar.
Vamos lá.
Passo 1: Ter um computador
Passo 2: Um aparelho de TV a cabo ou  TV digital.
Passo 3: Comprar esse aparelho aqui: Eazycap , custa a partir de 30 reais.
Passo 4: Fazer a instalação acompanhando esse vídeo -->  Clique aqui
obs: Eu escolhi esse vídeo porque mostra como é feito a instalação pelo Windows 10.

Enfim, é só você acompanhar o passo a passo que vai ocorrer tudo bem. Esse post foi feito porque eu não encontrei nenhum vídeo dizendo que é possível fazer funcionar para tv a cabo, só vejo para vídeo game (playstation e Xbox) e como tem pessoas que não entendem muito do assunto e fica na duvida, eu estou aqui para afirmar que funciona sim.

Se o vídeo que eu coloquei não servir pra você que não tem sistema Win 10, basta jogar no youtube: Instalação Eazycap ou clicar aqui.

Boa sorte!