terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Chegou 2016

É...
Já faz parte do clichê: "Nossa o ano passou voando".
E o que dizer?
Nada de bom aconteceu. 
O País continua uma merda, as contas continuam aumentando e a tarifa do ônibus foi para 3,80. 
O que melhorou? PORRA NENHUMA!
Estou de saco cheio de tudo, o Brasil devia está de luto em solidariedade ao hospitais que estão abandonados, a segurança que está péssima e as milhares de outras coisas que nunca melhoram.
Gente, ninguém acorda pra vida.
Esse ano eu não vou curtir o carnaval. É muito fácil chegar aqui escrever meia duzia de indignação, chegar no amigo falar meia besteira de acontecimentos e quando chegar fevereiro estar eu pulando a porra de um bloco de carnaval como se tudo estivesse bem.
Vai se ferrar!
Eu não me contento com pouco e tenho fé que isso tudo um dia melhore para que meus filhos e netos vejam que tudo na vida passa por uma transição e se hoje estamos num momento ruim, amanha meu filho vai está vivendo num país de primeiro mundo onde o índice de violência só diminui e a educação só aumenta. Tenhamos fé que vai melhorar. 
Minha autoestima está baixa pra caralho, só tenho vontade de ir pro trabalho, quando chega a hora de ir pra faculdade bate uma tristeza que puta merda. Pior que com o Pais do jeito que está, empresas falindo, pessoas sendo mandada embora, décimo terceiro atrasado (fora o salario). O que vai me motivar? Ainda bem que estou de férias e espero que essa desmotivação passe logo.
2016, por favor...me surpreenda!