domingo, 6 de setembro de 2015

Estou viva!

Estou viva!

Depois de um bom tempo sem aparecer, aqui estou.
Confesso que não tenho tido vontade de escrever no blog mas penso nele quase todos os dias.
Meus dias tem sido corrido também, depois que inventei moda de fazer outra faculdade, eu quase não sento mais no computador para relaxar. Internet eu uso mais no celular e no tablet na hora de dormir.
Agora sinto que estou no curso certo, estou fazendo automação industrial e apesar de ser um pouco difícil pra mim, sei que tenho um bom futuro reservado quando terminar esse curso.
Mudando um pouco de assunto, quero falar do meu afilhado. Melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Vou postar uma foto da festa de aniversario dele que aconteceu agora no final de agosto. Foi tudo lindo.


Mudando o assunto novamente, estou numa luta danada para ler livros, levei dois meses para terminar um e agora peguei um outro que parece ser muito bom, o nome dele é O Sol é para todos. Espero que essa leitura me incentive a continuar, ando me sentindo muito desanimada com as coisas. 

Mudando de assunto...
Quem viu a apresentação da Beyoncé no Made in America? Ela arrebentou, tenho orgulho de ser fã. Quem não assistiu, procura no youtube que vocês vão ver e entender o que estou falando.