sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Última de 2014.

Hello,
Nossa, esse ano não escrevi nada no blog, foram poucas postagens durante quase 365 dias. Não sei o que dizer sobre isso, talvez falte criatividade para escrever. Confesso que até minha leitura eu diminui, estou há quatro meses com um livro que não consigo terminar de jeito algum. Enfim, mesmo com esse desânimo eu agradeço muito por esse ano que vivi, ganhei um maravilhoso presente em minha vida que foi meu afilhado Davi. Sou muito grata a minha prima por esse presente, agradeço também a minha família e a saúde que todos nós temos. Que venha 2015 e espero que com muuuita novidade.  
Gostaria também de deixar aqui algo que eu queria muito fazer em 2015 e quero isso como prova de que vou conseguir, então, tenho 365 dias para dedicar 100% a mim. Quero estudar, passar em concurso público, quero sair mais para museus, estou em falta com isso. Quero me sentir livre e aproveitar realmente a vida. Obrigada Deus por me dar dois pés e um par de olhos para que eu pudesse enxergar além dos meus sonhos, nada é impossível, basta correr atrás.