segunda-feira, 30 de junho de 2014

Rio em caos e a Copa rolando.Viva o Brasil!

Boa noite,
O mês acabando e eu não postei absolutamente nada.
Parando para pensar, quem iria querer entrar na internet com o maior evento esportivo do mundo acontecendo no nosso querido país?
Espero que eu não seja a única a pensar diferente, apesar que estou perdendo a fé nas pessoas. Só não posso perder a fé em mim, isso eu garanto.
Nesse ultimo jogo do Brasil eu resolvi ir para a rua da uma volta e olhar o mar, que Cidade linda é o Rio de Janeiro, e como ele estava calmo. Pelos lugares que passei, as ruas estavam praticamente deserta. Meu ponto final dessa tour que dei pelas ruas foi na praia do Flamengo, acho que não terei essa sorte novamente. As pessoas estão mesmo animada com a Copa.
Enfim, se o povo gosta de futebol e a Dilma conseguiu calar a boca dos otários que são os brasileiros, quem sou eu para reclamar.
Sabemos que a segurança do nosso país é uma merda, pensei que ao menos na Copa isso seria diferente, me enganei.
Ontem passando pela Central do Brasil por volta de umas 21h, fui surpreendida com um soco nas costas, e que soco. Já se passaram 24h e ainda estou com dor. Continuando...
Não entendi bem o que estava acontecendo, na verdade eu não acreditei quando fui surpreendia por uma louca que estava bem vestida e aparentemente não era nenhuma cracuda. Meia desnorteada, procurei a primeira cabine de policia que vi e devia ter pelo menos uns 20 metros de distância do lugar onde tudo aconteceu. Resumindo, reclamei com os policiais, a mulher veio atrás de mim como se estivesse com a razão e os policiais botaram ela pra correr. Eu estava com mais duas amigas e pedi para os policiais acompanharem a gente até um ponto onde pudéssemos nos sentir seguras. Os policiais cumprindo "muito bem" o seu serviço, disse que eu poderia ir embora porque estava "tranquilo".
Foi o que fiz, menos de dois minutos andando, ao virar a esquina para ir para casa adivinha quem estava atrás de mim? A filha da puta da mulher.
Só que em vez dela me agredir como fez da outra vez, ela bateu na minha amiga e com toda confusão rolando no meio da rua, os soldados do exercito apareceram e finalmente deram um fim naquilo tudo.
Concluindo, a Central do Brasil é super perigosa, ali deveria ter policiamento 24h, a cada cinco metros e olhe lá. E deveria ter policiais competentes, como já disse aqui antes, não temos em quem confiar, pedir ajuda. O Brasil está uma merda e é dai para pior, eu tenho medo do lugar onde vivo. Só me sinto segura dentro de casa e digo isso porque moro no MORRO e bem ou mal aqui nos sentimos protegidos.