segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mês corrido!

Ual, o mês acabando e eu escrevendo o primeiro post de outubro.
Ando um pouco na correria, termino a faculdade agora em dezembro e então fico com a cabeça quase sempre voltada para a faculdade. Para ter uma noção, estou à quatro meses com um livro que não consigo terminar de ler. Continuo saindo com os meus amigos, entrando na internet mas com a cabeça a mil, como citei a cima. Esse mês está passando muito rápido, tenho até medo de não conseguir cumprir minhas tarefas da facul, sério a nossa cabeça fica focada só na monografia. Infelizmente não existe só essa matéria. Imagina, fazer tudo ao mesmo tempo?
E quando vai chegando o final do ano, tudo fica mais difícil pois é "mil" trabalhos e provas que voce tem para fazer.
Como não tive tempo de entrar aqui com mais frequência, vou resumir em fotos o que passei nesse mês corrido de outubro. Beijos :-D