terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Entrevista com Silas Malafaia (De frente com Gabi).

Concordo quando dizem que religião se discuti.
Ontem parei para assistir a tal entrevista com Silas Malafaia que o povo tanto comentava.
Sei que muitos evangélicos adoraram o que viram, eu confesso que concordei com algumas coisas.
De tudo que foi falado o que me interessou foi o tal dízimo e a forma como ele trata o homossexual.  As pessoas no Facebook não estão levando a sério as questões importantes da entrevista, poxa vida, o cara compara Gay com Marginal. Isso não tá certo, ele não demonstrou nenhuma prova concreta ou não soube se defender quando se falou do dízimo. Por que ele não assume que vive da fé que as pessoas depositam economicamente nele?
Ele interpreta a bíblia da sua maneira, quando que Deus vai dizer que um pastor tem que ser muito bem pago (com dinheiro não e sim com coisas boa que a vida lhe trarão (na minha opinião)), tudo ele leva para o lado material. Como um Ser Humano em sã consciência  tem coragem de dizer que um pastor ganha no mínimo cinco salario mínimo como se isso fosse pouco dinheiro (pra ele pode ser) enquanto isso tem uma porrada de trabalhador que acorda as 5 da manhã para ganhar apenas R$678,00.
Me sinto uma idiota falando essas coisas aqui, porque infelizmente muitas pessoas acham que ele é "O Cara" e vão continuar pensando assim. Queria saber o que ele pensa da vida, o que realmente passa na sua cabeça, esse cara além de enganador acha que tem o poder de Deus. Ele julga tudo, não deixa o outro se expressar e se vocês prestarem atenção ele não respondeu nada do que a Gabi perguntou, ele dava voltas e mais voltas na intenção de dizer que seus argumentos estavam certos. 
Acho que excepcionalmente naquele dia o programa deveria se chamar De frente com Silas Malafaia, pois só ele falou.