segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Thais Chagas: A revoltada!

Vamos falar do Facebook?
Tem coisa que a gente atura até onde dá, puta merda, não aguento mais ver pessoas publicando fotos de cachorros arrebentados, religião, pessoas com doenças graves, novela e etc. Se você ama a Deus prove isso somente a ele. O facebook não dá porra de dinheiro nenhum para quem compartilhar foto de gente doente e mais... Eu não vejo esse caralho de novela chamada Av. Brasil, então pare de ficar postando a cada cinco minutos o que a babaca da Rita faz. Só para terminar, é obvio que não sou racista ( ate pq sou negra) e não estou defendendo pessoas assim, mas não vai mudar merda nenhuma ficar publicando pessoas que não gosta de gente negra, a unica coisa que temos que fazer com pessoas assim é rezar, infelizmente gosto é igual a cú...ninguém nunca vai conseguir mudar ninguém. 
Sou totalmente a favor de quem diz: Facebook é meu e posto o que quiser. Tudo bem que é seu mas porra, vamos respeitar o próximo! Estou deixando de ver "feed de noticia" de várias pessoas por conta disso, o lado bom é que meu face agora fica cada dia menos poluído. #Desabafei