terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O que nos leva?


O que nos leva a gostar de quem não gosta da gente?
O que nos leva a querer estar do lado daquela pessoa que não sente nossa falta?
O que nos leva a perder o sono?
Seria o amor, causador disso tudo?
A vida só faz sentindo quando conquistamos aquilo que queremos! 
Então, o que nos leva a querer tanto um alguém?
Por que nos sonhos somos felizes e ao acordar ficamos triste?
Eu queria ter uma resposta para cada pergunta que fiz, infelizmente a unica coisa que sei é que você não esta aqui comigo.
Queria, ah como queria...Só por um momento saber qual foi o dia em que te fiz feliz ou coloquei um sorriso no seu rosto. Queria saber, qual hora do dia você lembrou de mim, qual foi o pensamento bom que teve comigo ou qual o momento em que mais sentiu minha falta.
Queria estar do seu lado no momento em que estivesse triste, só para segurar sua mão.
É a sua presença que me faz bem, o seu sorriso e seu cheiro.
Com tantas perguntas, acho que só Deus pode nos responder. O que nos leva a AMAR?
Thais Chagas