terça-feira, 23 de agosto de 2011

ZZZzzz,


Já é tarde da noite e estou sem o mínimo sono. Não sei se assisto um maluco no pedaço ou dois homens e meio. Queria ler antes de dormir mas vai ficar dificil pq minha irmã já está no décimo sono e se acender a luz, já viu. Acho que devo fazer a mesma coisa, mas cade a vontade?
Ontem tive um dia péssimo, passei duas horas dentro do onibus para ir do centro do RJ até Caxias, geralmente levo 50 min. Para piorar, na volta teve um acidente com um ônibus qualquer e o meu demorou uma hora para aparecer. Ah assim não dá, não me vem nenhuma glória, só derrota. Rs...
Estou brincando, isso tudo é pinto em relação as tragédias que tem pelo mundo. Mudando o assunto: Consegui pegar um livro pra ler, ah estou feliz porque achei algo útil para fazer além do que já faço. A leitura é muito boa, o nome do livro é o Alquimista, se eu contar o motivo pelo qual estou lendo, vão rir de mim.
Vou escovar meus dentes e dormiR...tenho certeza que é a melhor solução.
Beijos!
Ah já ia me esquecendo, uma das grandes paixões da minha vida está fazendo aniversário hoje, Love eu amo você, tudo de bom nessa vida e muuuuuuuito juizo. Primo lindo!