quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tô Vivendo!


Hello!
As férias para mim chegou, graças a Deus.
Por enquanto nada de bom para fazer, como julho ainda não chegou, dar para pensar bastante.
Esse sol que não sabe se vai ou fica, o frio que dana a maltratar a gente, coisas do cotidiano que o Ser Humano nada pode fazer para mudar.
Estou feliz, por causa de um simples gesto de uma certa pessoa, estou. Espero que a semana inteira seja assim colorida como está sendo agora. Rs!
É ruim quando temos medo de expressar aquilo que sentimos...fazer o que? Falhas humana.
Preciso urgentemnte ir em alguma festa junina, maior saudade dessa época festeira. Tenho um primo que sempre vai mas que se recusa a me levar, ele diz que vou queimar ele com as meninas...que bobo. Só quero diversão!
 Ah...comprei meu CD (sabe de quem?), estava louca para ver os encartes, as musicas mesmo ja tinha baixado da net. Quem não comprou tah perdendo. Aos homens eu deixo um recado: Run the world (GIRLS)!