segunda-feira, 30 de maio de 2011

Guerra das redes sociais!


Boa tarde!
Poxa, o sol não apareceu, que chato. Não vou falar mais desse assunto, fica muito repetitivo.
Qual a sua rede social favorita? Orkut ou Facebook?
Pergunta dificil? Acho que não. Na minha opnião, os dois são essenciais, não dá para viver com um só, apesar que antes do face, só usava o orkut.
Cada um tem sua utilidade, algumas são parecidas, outras nem tanto. Não posso viver sem orkut porque lá é minha fonte de informação sobre certos assuntos. Às vezes passo horas entrando em diversas comunidades, os assuntos são tanto importantes quanto bobas.
O face também é bom, você não precisa clicar no perfil da pessoa para ver o que ela está fazendo, automaticamente tudo que ela posta aparece na sua pagina.
Eu vou estar eternamente dividida entre os dois, jamais me desligarei!!!
Estou falando sobre isso porque ontem estava assistindo o olhar digital e esse foi um dos temas do programa.
Não tem como você fazer uma coisa só na net, por mais espaço que ela dê para você viajar pela tela do pc, tem uma hora que ficamos perdidos sem ter o que fazer. Para ter uma noção, tenho: Orkut, Myspace, Facebook, Twitter, conta no Youtube, Blogger (dãã) e mais outras contas em alguns sites não muitos famosos...
É impossivel estar ligado numa coisa só, seja como eu, dê espaço para as outras redes sociais!Rs