segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Há exatamente um ano...


lá estava eu, em uma fila de não sei quantos metros, desde 15h esperando abrir os portões que estava previsto para 17h. Era agua que minha mãe comprava de cinco em cinco minutos, estava um calor muito forte, era fevereiro, ou seja, verão'zão.
Muitos camelôs vendendo fotos, posters, camisas, bandeiras, etc. Eu comprei um calendário com uma foto do lado para guardar de lembrança.
17:30h abriram os portões, quem estava de carro entrava direto para o estacionamento sem se quer ficar um minuto na fila, o que gerou muita revolta. O povo desesperadamente corria, minha mãe conseguiu discutir com um cara porque nos acusava de ter furado fila, quando o que realmente aconteceu foi que a fila andou e eu e minha mãe ficamos paradas.
18:45 conseguir entrar na arena que estava praticamente lotada com exceção da pista, a cantora Wanessa estava abrindo o show, particulamente gostei da sua apresentação. Minha mãe ficou do lado de fora, porque no dia da compra do ingresso eu fui sozinha, então imaginei que no dia do show também fosse sozinha, para minha surpresa minha mãe decidiu me levar com medo de acontecer algo comigo.
Lá estava eu, sozinha dentro do HSBC ARENA, o povo perto de mim devia tah pensando: - Tadinha...ela veio sozinha. Não estava nem ai, sonho é sonho e para conseguir o que se quer, tem que sofrer (de sofrimento não teve nada).
Era mais ou menos 22h quando BEYONCÉ entrou no palco. Meus Deus! todos gritavam loucamente enquanto ela cantava Crazy in love.
Meu coração? Não sei como bate até hoje.
A apresentação foi rolando e o coração ficava mais apertado, pois eu sabia que agora só Deus para nos dizer quando ia acontecer o próximo.
Foi um dos dias mais feliz da minha vida, sou fã dela a pouco tempo (desde 2007) e sempre tive uma vontade louca de vê-la. Imagine quem é fã desde sempre? Tenho tudo que se pode imaginar, cd's, dvd's, revistas, camisas, figurinhas, livro...
7 de fevereiro de 2010 vai ser um dia que jamais sairá da minha memória como a de milhares de fãs que lá estavam. 
Quero agradecer a Deus e a minha mãe por ter ficado do lado de fora me esperando para ir embora, por ter me dado dinheiro para comprar o ingresso ( que não foi barato), por ter que ficar em pé num ônibus lotado e por ter chegado em casa um hora da manhã em pleno domingo sem reclamar.
Sonho realizado é a melhor coisa do mundo, todos os dias fico pensando quando vai ser a próxima vez, é uma loucura, eu sei. Só quem é fã vai entender.
PS: Perca 3 minutinhos de seu tempo vendo esse video.