domingo, 10 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Ola! aqui quem escreve é o Vinicius (alguns me chamam de papel ou vinil). Vim aqui apenas deixar minha colaboração neste blog que pertence a uma pessoa muito especial para mim. Bom, o dia das crianças esta chegando, o que me lembra brincadeiras, doces, brinquedos e muitas outras coisas que fizeram parte da minha infância, e que de uma forma ou de outra fazem parte do que sou hoje. Outro dia, no meu trabalho, eu e um amigo começamos a conversar sobre coisas de nossas infância como album de figurinhas, pokemon, yu-gi-yo, cavaleiros do sodiaco(nao sou tão velho, eu assisti a reprise) e outras coisas que temos em comum. Percebi que ainda existe um pouco daquele muleque travesso em mim e isso me deixou muito feliz. Então, faça como eu, mostre que a criaça dentro de você não morreu. Pessoas muito serias são CHATAS! Ria um pouco dos seus defeitos, ria de quem vê defeitos em você. Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Brincar é legal. Entendeu?