terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estou louca?

Sabe aquela sensação de que está faltando algo na sua vida?Eu estou assim. Sei lá, o dia passa e parece que estou sempre na mesma. Não faço nada para mudar, estou de férias na escola mas queria está fazendo alguma coisa(odeio estudar).Queria trabalhar, viajar, nadar, voar, gritar, morrer e nascer de novo, e outras coisas.. O que eu faço para tirar esse vazio de dentro de mim?Todo santo dia eu me faço essa pergunta e nunca encontro uma resposta. Eu queria está sendo ouvida e compreendida, mas ninguém me entende, ninguem me ama(brincadeira), ninguem me quer, niguem me ajuda(Rs..). Eu amo desabafar, mas ainda nao falei isso com ninguem(falta de oportunidade) e é por isso que estou aqui escrevendo. A vida é tão louca e o mundo é tão cruel, eu nao queria está falando assim mas não há outro jeito de descrever meus sentimentos agora. Eu sei que você nao está nem ai pra minha vida porque voce nem me conhece neh! Mas é isso ai, é só correr atrás que conseguimos o que queremos eu só nao sei por onde começar. Beijo e obrigada a você que teve a paciência de me escutar(modo de dizer) e talvez me entender.