quinta-feira, 16 de julho de 2009

Em fim...FÉRIASSS!!!!

Ai já não via a hora de vê-las, eu nao aguentava mais nem olhar para a cara do professores, nem estudar para as provas eu estudava.Agora surgiu a luz no fim do túnel que vai fazer eu melhorar, as ferias, sim as férias de julho.
Nesso momento eu estou tendo o que mais desejei, não será necessário eu repetir o que é mas eu precisava mais do que o ar que eu respiro.
Eu só queria compartilhar a alegria que estou sentindo nesse momento, além do mais dias 31/07 é meu aniversário, vou voltar as aulas cheia de energia e vou ser mais madura nas minhas atitude Rs..
Eu amo minha vida, amo minha familia, amo meus amigos, amo a escola, amo os professores e principalmente: AMO VOCÊ.
Tchau até apróxima e desejo que você seje tão feliz quanto estou sendo agora.
PS: até as mínimas coisas da vida pode nos fazer feliz =)